Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino avança para segunda fase

07/10/2022 - 14:57 Atualizado há 1 dia

A Copa Cidade Mãe de Futsal masculino segue a todo vapor. A partir da próxima semana 12 equipes entram em quadra para disputar a segunda fase da competição. Os jogos de ida acontecerão nos dias 11 e 13 deste mês, das 20h às 21h e os de volta nos dias 18, 20 e 25, das 9h às 21h nas quadras do conjunto Luiz Alves e da EMEF Araceles Rodrigues Correa.

O campeonato é mais uma ação promovida pela Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que tem o objetivo de incentivar a prática de esportes no município. Para o secretário da Semel, Klewerton Siqueira, “campeonatos como este só vem agregar na construção da cidadania, porque além de fomentar a prática de atividades esportivas, que é de extrema importância para o desenvolvimento social, é fundamental também para manter o corpo e a mente saudáveis. O nosso desejo é que a população continue se envolvendo em nossas ações, não só na quadra, mas acompanhando e vibrando com os jogos”, frisou.

Klewerton Siqueira, secretário da Semel

Os jogos

Os confrontos de ida, no dia 11/10, na quadra do Luiz Alves, serão entre os times: Red Bull x Gremio Central, às 20h; Bragantino EG x Real Divineia, às 21h. Já na quadra da EMEF Araceles, neste mesmo dia, a disputa ficará por conta dos times: Juventude x Agamenon, às 20h e Boca Junior x Roma, às 21h. No dia 13/10 jogarão os times: Imbatíveis x PSC, às 9h e Colonia Pinto x Luiz Alves às 20h.

A abertura dos jogos de volta será na EMEF Araceles, no dia 18/10, com os times Roma x Agamenon, às 20h e Agamenon e Juventude às 21h. Na mesma quadra, no dia 20/10 disputarão Real Divineia x Bragantino EG, às 20h e Grêmio Central x Red Bull às 21h. O encerramento será no dia 25/10 com PSC x Imbatíveis, às 20h na EMEF Aracales seguido de Colonia Pinto x Luiz Alves, que jogará em casa às 20h.

A premiação

1° colocado - R$ 2 mil