Copa Cidade Mãe: conheça todas as equipes classificadas para as oitavas de final

18/04/2022 - 17:59 Atualizado há 1 dia



Ocorreu na manhã de ontem (17), os últimos confrontos da segunda fase da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador. Ao todo, nove jogos foram realizados, sendo três na região da Sede e outros seis na Grande Rosa Elze.  Com os resultados, foram definidos os 16 times que avançam às oitavas de final da competição, e ficam mais próximas do título.

 

Na região da Sede, o PSC voltou a vencer o Borussia LM, desta vez por 2x0 e garantiu sua vaga como primeiro da chave. Já o Boca Júnior ganhou do Vitória por 1x0, e o São José fez 2x1 na Juventus. Os vencedores dos confrontos avançaram na disputa, e mesmo perdendo seus jogos, Vitória e Juventus seguiram na competição pelos critérios técnicos. Na última rodada, Força Jovem, Santa Cruz e Goiás já haviam se classificado, fechando assim as oito equipes desta chave.

 

Já na Grande Rosa Elze, os resultados foram: Oeste 2x2 Irmandade; Eduardense 5x1 Flamengo; Barreirense 1 x 2 Real Cabrita; Real Alagoas 0x0 Luiz Alves; Continental 3x3 São Cristóvão; e Atlético TJ 2x3 Ponte Preta.  

 

Na próxima fase acontecem os confrontos entre as chaves, ou seja, os melhores classificados enfrentam os piores da região oposta. A divulgação das datas e horários das partidas acontece ainda esta semana.

 

Classificados Sede

 

PSC, Força Jovem, Santa Cruz, Goiás, Boca Júnior, São José, Juventus e Vitória.

 

Classificados Grande Rosa Elze

 

Oeste, Continental, Eduardense, Luiz Alves, Ponte Preta, Real Cabrita, Atlético e São Cristóvão.

 

Foto: Heitor Xavier