Copa Cidade Mãe: 12 equipes garantem vaga na segunda fase da competição

07/03/2022 - 15:32 Atualizado há 3 dias



Ontem (06), a Copa Cidade Mãe de Futebol Amador retornou aos campos após uma queda significativa de novos casos de Covid-19 no município. Na atual fase de jogos de volta, 22 times participaram da etapa da competição e ao final, 11 equipes foram classificadas para a segunda fase.   

 

Oito partidas aconteceram na região que abrange o Centro Histórico e povoados próximos. O campo do Rochão recebeu duas disputas: Agamenon goleou o Milan por 3x0, e o São Caetano venceu o Bragantino por 4x0. Já no campo MST, participaram o time do Santa Cruz que derrotou o Força e União por 4x1, enquanto as equipes do Vitória e Florestan empataram em 0x0, com o primeiro passando para a próxima fase. 

 

Outra disputa ocorreu entre Juventus que goleou o Real Pitanga por 1x0 no campo Umbaubá. Outros empates aconteceram entre Borussia LM e Real Cardosense por 1x1, e os times São José e UFC por 0x0. Seguiram para a próxima fase Borussia e São José.

 

Na chave da região do Grande Rosa Elze, a Irmandade Tijuca derrotou a Irmandade Rosa Maria por 3x0, enquanto que o Atlético fez 2x0 contra o Ponte Preta CB. Ambas partidas ocorreram na Arena Tijuca. No Renatão 2, o Barreirrense fez 2x0 no Bola de Ouro, e o Luiz Alves venceu o Real Madre por 1x0. 

 

Copa Cidade Mãe

 

A Copa Cidade Mãe de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), reúne 44 times do município e mais de mil jogadores. No próximo domingo, participarão as equipes restantes das chaves dos jogos de volta que definirão os times classificados à segunda fase.

 

Fotos: Heitor Xavier