Consultório odontológico começa a funcionar na UBS Raimundo Aragão no bairro Divinéia

24/11/2020 - 14:22 Atualizado há 2 dias



A Unidade de Saúde Raimundo Aragão, localizada no bairro Divinéia, reabriu o consultório odontológico nesta segunda-feira (23) com uma equipe completa de saúde bucal.

 

O consultório conta com todos os equipamentos disponíveis para atender a população local, que engloba toda a Divinéia além dos bairros Alto do Santo Antônio, Alto de Itabaiana e o bairro Pintos.

 

Estão sendo oferecidos todos os serviços prestados em consultório odontológico de UBS: extração, restauração, limpeza e urgência, sendo que a equipe de saúde engloba uma dentista, uma assistente de saúde bucal, uma médica, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem.

 

“A população coberta pela UBS Raimundo Aragão estava há mais de quatro anos sem atendimento odontológico. A reabertura desse serviço na Unidade veio para atender uma demanda reprimida de pacientes com carência de cuidados com a saúde bucal. Nosso trabalho será feito de forma que toda a população da Divinéia seja atendida de forma eficiente e humana”, afirmou a dentista Ellen Santana.

 

Os atendimentos serão todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h, através de agenda específica distribuída entre hipertensos e diabéticos, gestantes, crianças e também demanda espontânea.