Conheça os quatro primeiros times classificados para as quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futebol

09/05/2022 - 13:59 Atualizado há 1 dia



O último domingo (08) marcou a primeira rodada dos jogos de volta das oitavas de final da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador. Os quatro confrontos aconteceram no Campo do Renatão, no Eduardo Gomes, e no Campo do Rochão, no loteamento Lauro Rocha, definindo os primeiros times que avançaram para as quartas de final da competição.

 

Iniciando as disputas, o Continental empatou contra o Juventus por 2x2, mas acabou sendo eliminado por ter perdido o confronto resultado anterior no jogo de ida por 2x0. Já o Eduardense repetiu o resultado conquistado na primeira partida, vencendo o São José por 1x0, e avançou também para as quartas de final.

 

Outro empate na rodada aconteceu entre Goiás e Ponte Preta. As equipes não saíram do 0x0, o que resultou na classificação do Goiás pelo melhor resultado obtido no jogo de ida (5x2). Outro que também se deu bem no final foi o Atlético, que mesmo perdendo para o Força Jovem por 1x0, passou para as quartas de final devido a maior diferença de gols no jogo de ida, quando venceu por 3x1.

 

No próximo domingo (15), mais oito equipes irão disputar as quatro vagas restantes para as quartas de final da Copa Cidade Mãe. Confira os confrontos:

 

15/05 – 08H00 – Santa Cruz x Real Cabrita - Campo do Rochão

15/05 – 10H00 – PSC x São Cristóvão - Campo do Rochão

15/05 – 08H00 – Oeste x Vitória - Campo do Renatão

15/05 – 10H00 – Luiz Alves x Boca Júnior - Campo do Renatão

 

Foto: Heitor Xavier