Confrontos definem mais 11 classificados à segunda fase da Copa Cidade Mãe de Futebol

14/03/2022 - 18:07 Atualizado há 1 dia



Mais onze equipes carimbaram suas vagas na próxima etapa da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador. As partidas que definiram os classificados da região do Centro Histórico do município e da Grande Rosa Elze foram realizadas no último domingo (13), em seis diferentes campos da cidade. As equipes se somam as outras 12 que já haviam garantido a permanência na competição no dia 06 de março.

 

Com isto, resta apenas uma vaga para que todos os times da segunda fase da competição sejam conhecidos. Ela será decidida domingo (20), na partida entre duas das 11 equipes da região da Grande Rosa Elze que não se classificaram. O confronto será definido após sorteio que acontece nesta quarta.

 

Na quarta-feira (16), também será realizado o sorteio que definirá os grupos da segunda fase. As partidas desta nova etapa já deverão ser realizadas no próximo final de semana.

 

Os confrontos

 

Na região da Sede foram cinco partidas realizadas, e duas delas terminaram com igualdade no placar: Borussia 0x0 Goiás e Barcelona 1 x 1 Santos. Já o Boca Júnior goleou o Bangu por 4x1, enquanto o Brasiliense foi derrotado pela Força Jovem por 2x0. A outra partida da rodada terminou em 1x0 para o PSC na disputa com o Dragões da City.

 

Na chave da Grande Rosa Elze, o Oeste goleou o Jamaica por 13x3. Outro placar elástico ocorreu na partida onde Continental que fez 5 x 0 no Cabritense.  O Real Alagoas ficou no 2x2 com o Flamengo, e o Madriense empatou em 3x3 com o São Cristóvão. Já o Eduardense fez 2x0 na Juventus, enquanto o Unidos de Porto da Folha venceu o Real Cabrita por 4x3.

 

Com estes resultados, avançaram à segunda fase as seguintes equipes: PSC, Boca Junior, Goiás, Força Jovem, Santos, Flamengo, São Cristóvão, Eduardense, Continental, Real Cabrita e Oeste. Eles se juntam aos times Agamenon, São Caetano, Santa Cruz, Vitória, Borussia LM, Juventus, São José, Irmandade TJ, Atlético, Ponte Preta TJ, Barreirense e Luiz Alves.