Confira os vencedores do I Concurso de Grafite do Festival de Artes de São Cristóvão

27/10/2022 - 20:20 Atualizado há 16 horas



A Prefeitura de São Cristóvão através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur) divulgou nesta quinta-feira (27), o resultado final do Concurso de Grafite para o 37° Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc). A iniciativa premia os seis melhores projetos com o valor de R$ 35 mil cada e o resultado está disponível no site da Prefeitura

 

O concurso tem o objetivo de estimular a produção artística e criar um legado de murais permanentes de artes visuais em lugares públicos, representando a cultura da Cidade Mãe de Sergipe. As artes selecionadas foram avaliadas por uma Comissão de Seleção, composta por representantes da Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio de critérios como originalidade, criatividade, acabamento, técnicas e representação do tema. 

 

Além do prêmio no valor individual de R$ 35 mil, os vencedores terão suas artes expostas, de forma permanente, na parede das galerias do centro comercial do bairro Eduardo Gomes, que se transformarão em pontos turísticos do município.

 

Os vencedores devem se dirigir à sede da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água, na Praça São Francisco, no dia 31 de outubro, das 8h30 às 14h, para entrega da documentação solicitada em edital e assinatura do termo de compromisso. 

 

Dúvidas e demais questionamentos podem ser enviados para o email projur.fumctur@saocristovao.se.gov.br.

 

 

Confira os selecionados

 

1- CANIJAN OLIVEIRA MACHADO

2- DONAVAN DEHUEL SOUZA DE OLIVEIRA

3- FERNANDO MARINHO FERNANDES DA SILVA

4- EGNALDO CORREA SANTOS

5- HELY COSTA AGUIAR

6- JOHNY CARLOS DOS SANTOS