Confira o funcionamento dos serviços municipais em São Cristóvão nos dias 24 e 25 de dezembro

23/12/2020 - 15:32 Atualizado há 6 horas

A Prefeitura de São Cristóvão informa que, por conta do feriado de Natal, celebrado na próxima sexta-feira, 25, alguns serviços que possuem responsabilidade do município terão seus horários de funcionamento alterados nos próximos dias. Confira!

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município funcionam até as 12h desta quinta-feira, 24, retornando o atendimento normal na segunda, 28. Também seguem este mesmo horário de funcionamento o Centro de Testagem da Covid, Centro de Especialidades Lurdes Vieira Araújo e os dois Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

A Urgência localizada no bairro Eduardo Gomes, funciona todos os dias da semana, 24h por dia.

CRAS e CREAS

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) São Cristóvão, localizado no bairro Irineu Neri, e o CRAS Gilson Prado, no Rosa Elze, funcionam até às 12h, retornando ao horário normal na segunda, 28. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) segue este mesmo horário.

Feiras

Em razão das celebrações de final de ano, a feira livre do bairro Rosa Elze terá seu horário modificado nos dias 24 e 31. Ela será antecipada, passando a funcionar das 6h às 13h.

Mercados

Os mercados localizados no Eduardo Gomes e do Centro Histórico seguem o horário normal de funcionamento no dia 24, abrindo às 8h e fechando às 15h. Já no feriado de Natal, dia 25, os estabelecimentos não funcionam.

Defesa Civil

A equipe da Defesa Civil permanecerá de plantão para atendimento a eventuais demandas por meio do telefone (79) 99975-4412.

SAAE

Também estarão em regime de plantão as equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O contato é o (79) 99830-0014.

Coleta de lixo

A coleta de lixo domiciliar segue funcionando normalmente nesta quinta-feira e sexta-feira.

SMTT

As equipes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) não terão seu horário de trabalho alterado no dia 24, véspera de feriado. Já no dia 25, as equipes estarão atuando em regime de plantão.

Prefeitura e demais secretarias

Os serviços administrativos da Prefeitura municipal e das secretarias que compõem a gestão funcionam na quinta-feira até às 12h, e na sexta-feira, 25, não funcionam.