Confira a lista das próximas licitações que serão abertas no município

05/02/2021 - 16:42 Atualizado há 9 horas

A Prefeitura de São Cristóvão abre processo licitatório para aquisição de equipamentos e material permanente, aquisição de material de expediente e contratação de empresa especializada no serviço de limpeza e desinfecção de fossas sépticas (efluentes sanitários) e manutenção/higienização de água potável. Cada licitação tem dia específico, e a disputa de lances acontece através do site: www.licitanet.com.br.

A abertura de proposta para registro de preços para eventual contratação de empresa especializada no serviço de limpeza e desinfecção de fossas sépticas (efluentes sanitários) e manutenção/higienização de água potável está marcada para o próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 9h. Esta propositura será para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed), da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da Prefeitura Municipal de são Cristóvão, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

Já a abertura da sessão do sistema de registro de preços para a aquisição de equipamentos e material permanente acontecerá no dia 22 de fevereiro, a partir das 9h.

Enquanto isto, a abertura de sessão para registro de preços para aquisição de material de expediente será dia 23 de fevereiro, também a partir das 9h.

Os editais contendo informações complementares encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de São Cristóvão, Praça São Francisco. O funcionamento acontece de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 15h ou através dos e-mails: licitacao@saocristovao.se.gov.br / licitacaoscse@gmail.com. Os telefones para sanar dúvidas são: (79) 9.9657-2784 ou (79) 3045-4930.