Cadastramento para transporte universitário começa na próxima segunda (10)

05/01/2022 - 15:12 Atualizado há 3 dias



A partir da próxima segunda (10), estará disponível o cadastramento estudantil para o transporte universitário 2022. O credenciamento é destinado para alunos matriculados nas universidades públicas, particulares e cursos técnicos que residem em São Cristóvão.  

 

Para os estudantes do Centro Histórico e povoados, o cadastramento pode ser feito no Paço Municipal entre os dias 10 a 14 de janeiro, funcionando das 8h às 14h. Já quem mora no Eduardo Gomes e regiões próximas, o cadastro acontece no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) / Sub-Prefeitura nos dias 17 a 21 do mês no mesmo horário. 

 

Para realizar a inscrição, o estudante precisa ter em mãos os seguintes documentos: comprovante de matrícula 2022 ou grade curricular, comprovante de residência, cópia de identidade, CPF ou CNH e 01 foto ¾. 

 

De acordo com o diretor de transportes da SEGOV, Marcos Antonio Silva Lima, “caso o aluno não possa comparecer ao credenciamento, qualquer responsável portando os documentos exigidos pode efetuar o cadastro”, comentou. 

 

O transporte é disponibilizado para os turnos da manhã, tarde ou noite a depender da demanda. Após a finalização do credenciamento, o retorno do transporte é previsto para 01 de fevereiro.