Bragantino e PSC avançam à final e disputarão título da Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino

26/12/2022 - 17:10 Atualizado há 11 horas

Após quatro meses de disputa, estão definidos os finalistas da 1ª edição da Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino. Bragantino e PSC superaram as outras 20 equipes que estavam no torneio e avançaram à grande final da competição que premiará o time vencedor com o valor de R$2 mil. A partida decisiva está prevista para acontecer no dia 06 de janeiro, no Ginásio de Esportes Gevaldo Pereira, no bairro Lourival Batista.

O Bragantino chegou à final após vencer os dois confrontos contra o time do Luiz Alves pelo placar de 4x3 no jogo de ida e 6x2 na partida de volta. Já a equipe do PSC, após vencer o Boca Junior por 5x0 no jogo de ida, perdeu a partida da volta por 3x2, mas acabou avançando graças a grande vantagem construída no primeiro confronto. Agora, as equipes  vencedoras irão disputar pelo primeiro título da competição.

No mesmo dia, Luiz Alves e Boca Júnior também entram em quadra para a partida que decidirá o terceiro colocado da competição.

Realização

A Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino é uma realização da Prefeitura de São Cristóvão por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e tem o objetivo de fomentar as práticas esportivas na cidade. Além do prêmio de R$ 2 mil para equipe vencedora, também haverá premiação para o segundo e o terceiro colocado, além do artilheiro e do goleiro menos vazado do campeonato.