Após solicitação da Prefeitura, DER realiza Operação Tapa Buraco nas rodovias

03/06/2020 - 19:34 Atualizado há 9 horas

Após ofício encaminhado pela Prefeitura, uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) realizou, na tarde desta quarta-feira, 3, uma operação tapa buraco nas rodovias de acesso ao município. A ação visa diminuir os impactos das fortes chuvas dos últimos dias, e contemplará um trecho da Rodovia João Bebe Água e a Rodovia Zezinho da Everest.

Desde a última sexta-feira, com o serviço feito na Rodovia Lourival Batista (SE 264), o DER vem realizando uma série de reparos nas rodovias que passam pela nossa cidade. O serviço feito conta com Concreto Asfáltico Usinado a Quente (C.A.U.Q.), que é espalhado nos pontos críticos para o tráfego da via.

Segundo Genivaldo Silva dos Santos, Secretário de Serviços Urbanos do município, o serviço do DER é essencial para a manutenção das estradas que passam pela cidade mãe. “É muito importante que ações como essa sejam executadas, principalmente no período chuvoso, quando os riscos de acidentes aumentam. O apoio do DER é muito importante e esperamos contar com ele sempre”, disse o secretário.