Após ser asfaltada, Avenida Contorno recebe sinalização horizontal

26/03/2021 - 12:08 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão está realizando nesta semana a implantação da sinalização horizontal da Avenida Contorno, que fica localizada na entrada da sede do município. O investimento, que possibilitará mais um ponto de entrada para a cidade, é oriundo de recursos próprios do município, e está orçado em R$ 756.973.43.

De acordo com o engenheiro fiscal da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Claudeir Santos, “a equipe já sinalizou uma parte da via, e em breve estará concluindo esta etapa. Após essa fase, será feita a implantação da sinalização vertical da Avenida”, informou o engenheiro da Seminfra.

A Avenida Contorno conta com uma área aproximada de 6.700 m², além de 550m² de sarjeta, que facilitará o escoamento e drenagem da água. Para a pavimentação será utilizado 267m³ de concreto asfáltico, iniciando no Campo do Limão e se conectando com a Rodovia João Bebe Água.

Avenida é conectada à Rodovia João Bebe Água

Fotos: Heitor Xavier