Sorteio de incentivo à vacinação em São Cristóvão: confira os ganhadores

26/11/2021 - 18:27 Atualizado há 2 dias

A secretaria de saúde de São Cristóvão realizou nesta sexta (26) o sorteio de incentivo à vacinação para quem tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19. Participaram do sorteio todos que tomaram o imunizante a partir do dia 27 de setembro.

O sorteio foi realizado de forma on line, através do site www.sortear.net, e foi transmitido pelas redes sociais da prefeitura a partir da lista de vacinados com a segunda dose cedida pela Secretaria Municipal de Saúde. Todos os prêmios foram doados para a prefeitura pelas empresas parceiras BESSA CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS EIRELI, PLANETA INSDÚSTRIA E SERVIÇOS EIRELI E JAGUAR SEGURANÇA E EBERGIA LTDA EIRELI como forma de incentivar a população à completar o esquema vacinal.

Confira os nomes dos sorteados e seus respectivos prêmios:

ALDNEY SANTOS CARDOSO - Bicicleta

REGILANE FERREIRA DE FARIAS CRISTOVÃO - Microondas

CLAUDEMIR CARMO DE JESUS: TV Smart 50’’

A Secretaria de saúde entrará em contato com os sorteados e fará a entrega a partir da próxima segunda-feira (29).

VACINAÇÃO

A SMS reforça que em São Cristóvão não há repescagem e quem ainda não se vacinou pode buscar qualquer um dos pontos de vacinação da cidade para tomar o imunizante. Para se vacinar basta apresentar os documentos necessários, que são: identidade, comprovante de residência de São Cristóvão (ou de alguém com o qual possa comprovar vínculo) e cartão SUS ou CPF.

Confira os locais de vacinação, sempre das 9h às 12h e das 13h às 16h:

💉Universidade Federal de Sergipe- UFS (Centro de Vivência); segunda a sábado

💉UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria); seg. a sexta

💉Salão da paróquia do Loreto (Eduardo Gomes); segunda a sábado

💉UBS Jairo Teixeira (Centro); segunda a sábado

💉UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado); seg. a sexta

💉UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo); seg. a sexta

💉UBS Raimundo Aragão (Divineia); seg. a sexta

💉UBS Saúde Luiz Alves (Luiz Alves) segunda, quarta e sexta;

💉Paróquia Nossa Senhora das Graças (próximo a UBS Antônio Florêncio - Tijuquinha) - segunda, quarta, quinta e sexta;

💉UBS Bruno Kaique (Madre Paulina) - segunda a sexta