Prefeitura de São Cristóvão sorteará prêmios para quem tomar a 2ª dose da vacina covid a partir desta segunda (27)

27/09/2021 - 18:46 Atualizado há 2 dias

Quem tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 em São Cristóvão a partir da segunda-feira (27) estará participando do Sorteio Eletrônico Público de Bens Doados com o objetivo de incentivar a população a completar totalmente o esquema vacinal.

O sorteio se destinará a todos aqueles que tomarem a 2ª dose da vacina em São Cristóvão, contanto que tenha recebido a 1ª dose também em São Cristóvão. Não é necessário realizar inscrição, basta se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber a 2ª dose da vacina. Vale lembrar que é preciso estar atento ao prazo de vacinação estabelecido pela cartão de imunização ou de acordo com a antecipação programada (de acordo o laboratório utilizado).

Quem está com a 2ª dose atrasada, também participa do sorteio, contanto que receba a 2ª dose contra a covid-19 no território de São Cristóvão a partir desta segunda-feira (27). Dessa forma, estará automaticamente participando, independentemente da idade que possui e do laboratório da vacina utilizado.

Serão dois dias de sorteio, o primeiro no dia 29 de outubro e o segundo sorteio no dia 26 de novembro. O sorteio será transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura (instagram @prefsaocristovao), e será feito de forma on line, através do site de sorteios www.sortear.net, por funcionário(a) da prefeitura de São Cristóvão. O sorteio será realizado a partir da lista de vacinados cedida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e entre os prêmios, que foram doados para a prefeitura por empresas parceiras, estão uma TV Smart 50’’, uma bicicleta no valor de R$ 2.000, e um microondas.

DATAS SORTEIOS

29/10 (sexta-feira) às 15h

26/11 (sexta-feira) às 15h

Mais informações estão disponíveis no edital publicado no diário oficial desta segunda (27), ou através do link https://transparencia.saocristovao.se.gov.br/municipio/diario_oficial

Onde tomar a 2ª dose da vacina contra a covid-19

A segunda dose contra a covid-19 é o reforço necessário para que o indivíduo esteja protegido contra a covid-19. Mesmo se estiver em atraso, é preciso completar o esquema vacinal o mais breve possível.

A aplicação da segunda dose da AstraZeneca acontece em todos os pontos de vacinação do município.

Já as segundas doses da Pfizer e CoronaVac podem ser encontradas em três pontos de vacinação da cidade, confira:

- Universidade Federal de Sergipe- UFS (Centro de Vivência); segunda a sábado

- Salão da paróquia do Loreto (Eduardo Gomes); segunda a sábado

- UBS Jairo Teixeira (Centro); segunda a sábado

Está antecipada a vacina da Astrazeneca e da Pfizer a partir deste sábado (25) para quem tomou a 1ª dose até 23/07

Locais de vacinação em São Cristóvão:

- Universidade Federal de Sergipe- UFS (Centro de Vivência); segunda a sábado

- UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria); seg. a sexta

- Salão da paróquia do Loreto (Eduardo Gomes); segunda a sábado

- UBS Jairo Teixeira (Centro); segunda a sábado

- UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado); seg. a sexta

- UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo); seg. a sexta

- UBS Raimundo Aragão (Divineia); seg. a sexta

- UBS Saúde Luiz Alves (Luiz Alves) segunda, quarta e sexta;

- Paróquia Nossa Senhora das Graças (próximo a UBS Antônio Florêncio - Tijuquinha) - segunda, quarta, quinta e sexta;

Documentação segunda dose

Para receber a segunda dose basta apresentar a identidade e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose.