Prefeitura de São Cristóvão realiza convocação de candidatos do Concurso de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias

19/01/2023 - 16:34 Atualizado há 2 dias

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (19), a convocação dos candidatos habilitados no Concurso de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias. A lista dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município ou neste link https://www.saocristovao.se.gov.br/concurso/agente-comunitario-saude

Os candidatos deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no dia 26 de janeiro de 2023, de 08h às 14h, na Superintendência Executiva de Administração, situada no Paço Municipal, Praça São Francisco, s/nº, Bairro Centro, São Cristóvão, para apresentação e entrega dos documentos.

O não comparecimento no prazo legal implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, podendo o Município de São Cristóvão convocar o candidato imediatamente posterior, obedecendo a ordem de classificação.

No que diz respeito aos exames médicos, os candidatos deverão comparecer no dia 08 de fevereiro, às 14h, munidos dos exames de saúde pré-admissionais (originais e cópias), no Centro Médico do Trabalhador, localizado na Rua Bahia, 1429 - Siqueira Campos, telefone: (79) 3023-1172 ou (79) 3012-2050, que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições dos cargos disponíveis no Concurso.

Os candidatos deverão apresentar os exames e o resultado da avaliação de aptidão física e mental no dia 09 de fevereiro, de 08h às 14h, na Superintendência Executiva de Administração, situada no Paço Municipal de São Cristóvão. O resultado da inspeção de saúde será publicado no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura (www.saocristovao.se.gov.br), na data provável de 10 de fevereiro de 2023.

Maiores informações podem ser acessadas no edital ou na publicação desta quinta (19) do Diário Oficial.