Prefeitura de São Cristóvão entrega prêmios para sorteados que tomaram a vacina contra covid-19

29/11/2021 - 17:00 Atualizado há 2 dias

A secretaria de saúde de São Cristóvão fez nesta segunda-feira (29) a entrega de três prêmios para os ganhadores do Sorteio de incentivo à vacinação ontra a covid-19. O sorteio foi realizado na última sexta-feira (26) para aqueles que haviam completado o esquema vacinal com a segunda dose.

Os prêmios foram entregues na casa dos sorteados pela secretária de saúde de São Cristóvão, Fernanda Santana, que fez a entrega a Aldney Santos Cardoso, que ganhou uma bicicleta, Regilane Ferreira de Farias Cristovão que ganhou um microondas, e Claudemir Carmo de Jesus que recebeu uma Tv Smart 50’’.

“É muito gratificante e eu parabenizo a prefeitura pela iniciativa e o incentivo que deu à população para se vacinar”, afirmou Claudemir Carmo, morador do Centro Histórico de São Cristóvão.

Claudemir Carmo, morador do Centro Histórico de São Cristóvão

“Estou muito feliz, imunizado e feliz por ter ganhado esse prêmio. Quero agradecer a todos por ter sido sorteado. A galera que não se vacinou ainda e que ainda não tomou a segunda dose, se vacinem pois é importante”, afirmou Aldney Santos, morador do Jardim Loreto, bairro Eduardo Gomes.

Aldney Santos, morador do Jardim Loreto, bairro Eduardo Gomes

“Agradeço por ter participado e por ter me vacinado. Na verdade isso é uma maneira de cuidarmos da nossa saúde e da saúde do próximo. O prêmio valeu a pena, mas valeu a pena mais a vacinação que era algo que a gente esperava há muito tempo desde o começo da pandemia”, disse Regilane Ferreira, moradora da estrada da Cabrita.

Regilane Ferreira, moradora da estrada da Cabrita

O sorteio foi realizado de forma on line e transmitido pelas redes sociais da prefeitura a partir da lista de vacinados com a segunda dose cedida pela Secretaria Municipal de Saúde. Todos os prêmios foram doados para a prefeitura pelas empresas parceiras BESSA CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS EIRELI, PLANETA INSDÚSTRIA E SERVIÇOS EIRELI E JAGUAR SEGURANÇA E EBERGIA LTDA EIRELI como forma de incentivar a população a completar o esquema vacinal.

Em São Cristóvão a vacinação continua com a 1ª e 2ª dose disponíveis para toda a população, além da dose de reforço. Confira os locais de vacinação, sempre das 9h às 12h e das 13h às 16h:

💉Universidade Federal de Sergipe- UFS (Centro de Vivência); segunda a sábado

💉UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria); seg. a sexta

💉Salão da paróquia do Loreto (Eduardo Gomes); segunda a sábado

💉UBS Jairo Teixeira (Centro); segunda a sábado

💉UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado); seg. a sexta

💉UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo); seg. a sexta

💉UBS Raimundo Aragão (Divineia); seg. a sexta

💉UBS Saúde Luiz Alves (Luiz Alves) segunda, quarta e sexta;

💉Paróquia Nossa Senhora das Graças (próximo a UBS Antônio Florêncio - Tijuquinha) - segunda, quarta, quinta e sexta;

💉UBS Bruno Kaique (Madre Paulina) - segunda a sexta

Fotos: Dani Santos