Prefeito de São Cristóvão assina ordem de serviço para pavimentação de seis ruas no Rosa do Oeste

26/01/2023 - 14:26 Atualizado há 4 horas



As comemorações pelo aniversário de 433 anos de São Cristóvão não param! Seguindo a programação especial para este período do ano, na tarde de ontem (25), o prefeito Marcos Santana assinou a ordem de serviço para a pavimentação de seis ruas no Loteamento Rosa do Oeste, no bairro Eduardo Gomes. Ao todo serão investidos R$ 419.285,04, oriundos de emenda federal do ex-deputado federal, Valdevan Noventa.




A obra contemplará um total em área de 2.852,40 m² e 425,05 metros de comprimento, das ruas C, D, E, F, G e H. Em seu discurso, o prefeito Marcos Santana falou da alegria do momento e informou à população que seguirá trabalhando para captar mais recursos visando a pavimentação de mais ruas do Loteamento. “Além do valor destinado para a execução dessas seis ruas, nós já conseguimos recursos para a pavimentação da Rua B. Também vamos continuar trabalhando para concluir a segunda etapa da Rua R2 e realizar a pavimentação da Rua R1 por completo”, afirmou o gestor.  




O secretário de infraestrutura de São Cristóvão, Júlio Nascimento Júnior, também reforçou o sentimento de felicidade em assinar a ordem de serviço que irá beneficiar a comunidade. “Como engenheiro civil, esse é o momento que historicamente traz mais alegria para a gente. O início das obras é quando nós vemos perspectivas de continuidade do nosso projeto. Nas últimas semanas entregamos várias obras e agora nós vamos iniciar a obra de pavimentação que vai transformar a vida de muitas pessoas aqui nessa localidade”, destacou o secretário.

 



Secretário de infraestrutura de São Cristóvão, Júlio Nascimento Júnior

 

O vice-prefeito de São Cristóvão e deputado estadual eleito, Paulo Júnior, explicou à população o contexto de formação do Loteamento Rosa do Oeste, destacou o trabalho que já vem sendo feito pela gestão liderada por Marcos Santana, e informou que irá se empenhar para destinar recursos para obras na Cidade Mãe de Sergipe. “Aqui nós trabalhamos para melhorar a vida das pessoas. Agora como deputado estadual, serei um soldado da administração municipal para colocar nosso mandato à disposição para o povo da nossa cidade, para captar recursos e brigar perante ao Governo do Estado pelos projetos de infraestrutura de interesse da nossa cidade”, declarou.  

 



Paulo Júnior, vice-prefeito de São Cristóvão e deputado estadual eleito

 

Moradora do Loteamento desde 2005, a diarista Maria Luzia Félix não escondeu a alegria ao saber que a Rua E, onde reside, será uma das ruas onde a gestão municipal realizará os serviços de pavimentação. “Aqui a gente já passou por muita dificuldade por conta da poeira e da lama quando chovia. Hoje a gente só tem a agradecer a Deus e ao prefeito por ter tomado essa iniciativa. Ele começou a fazer por etapas e agora está chegando na minha rua”.  

 


Maria Luzia Félix, moradora do Loteamento Rosa do Oeste

 

Presenças

 

A assinatura contou com a presença do secretariado municipal, da comunidade e dos vereadores: Edvaldinho Cabeleireiro, Marcus Lázaro, Tiago Corrêa, Edson Pereira e Rafael do Sucatão.

 

 

Fotos: Dani Santos